Páginas

Resenha: Esfoliante De Amêndoa L'Occitane

Eu recebi vários produtinhos em miniatura e amostrinhas, e um dos que eu mais gostei foram esses da Linha de Amêndoa da marca L'Occitane.

Fiquei apaixonada pelo cheiro, pela embalagem e acima de tudo pela qualidade dos produtos! Então nada mais justo que um post com a resenha de cada um deles, certo ? Os produtos da linha que testei foram o óleo de banho, sabonete esfoliante e o esfoliante corporal/facial.

Mas para o post não ficar gigante, vou falar de um por vez. E ao longo da semana eu faço a resenha dos outros, pode ser ?



E hoje vou começar falando do meu preferido: o esfoliante corporal/facial.



Ele é feito com nozes de amêndoa trituradas e cristais de açúcar , e misturados com óleo de amêndoa nutritivo e manteiga de amêndoa. Fala sério gente, não da vontade de comer ? hahaha

Conforme diz a embalagem, ele não é um esfoliante líquido e sim uma pasta. O cheiro é super gostoso e docinho, mesmo enxaguando ele fica na pele durante um bom tempo.

Ele é um esfoliante suave para o corpo e médio para o rosto, mesmo tendo a pele sensível eu aprovei muito o resultado. Se você for usar no rosto é bom não esfregar muito forte para não machucar a pele.

Você percebe que a pele fica bem macia e pronta para receber um hidratante. Certeza que vou usar muitas vezes!





O preço é bem salgado, ele custa cerca de R$ 150,00 contendo 200 ml ! O meu, como eu disse, é uma miniatura que se eu não me engano, também está disponível para compra.

Espero que vocês tenham gostado, beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário