Páginas

Resenha: Sabonete Esfoliante de Maracujá Natura

Eu adoro os produtos da Natura, ontem mesmo mostrei pra vocês um hidratante que amo muito (veja aqui). E a resenha de hoje é sobre um outro produto que tambem faz parte da linha Ekos, é o sabonete esfoliante de maracujá.

                         

Ele é delicioso meninas! Possuí sementes e óleo de maracujá na fórmula. E o melhor de tudo é que não é aquele esfoliante super forte que machuca a pele sabe ? E olha que eu tenho a pele bem sensível, comigo funcionou super bem.

Outro ponto positivo é que por ser um sabonete ele faz muuuita espuma. Mas mesmo assim eu procuro usar um sabonete normal antes de aplica-lo. É recomendado aplicar apenas 2 vezes por semana viu ! Tambem achei que a pele fica bem hidratada depois da aplicação, e com um cheiro muito gostoso de maracujá.

            
            
  

O preço varia entre R$20,00 e R$30,00.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário