Páginas

Resenha : Shampoo e Condicionador Óleo de Manga Ellen Gold

Em dezembro do ano passado fiz escova progressiva no meu cabelo , e até então ele nunca havia passado por nenhum tipo de química.

Feito isso, eu precisei trocar de shampoo e começar a usar um sem sal, foi quando me deparei com esse da Ellen Gold.

                        

Após algumas semanas de uso consegui notar uma melhora significativa , pois meus fios que antes estavam bem secos, agora estão super macios.

O shampoo é meio transparente e bem consistente , ja o condicionador é branco é muito cremoso, na embalagem diz para aplicar e deixar ele agir por 5 minutos.

Eles possuem um cheiro bem suave , não é um cheiro muito gostoso, mas não é nada que incomode. Em relação ao preço , paguei R$9,99 em cada um deles.



Indico essa linha com óleo de manga pra todas as meninas que tem os fios ressecados devido a tratamentos químicos ou que usam muito secador e chapinha.

Alguma de vocês tambem usam essa linha ? Conta aqui pra mim nos comentários !
Comentários
1 Comentários

Um comentário: